Vereadores aprovam moção de repúdio contra guarda municipal que "quer fazer cumprir a lei"

05/07/2017

Por Redação - 05/07/2017

Os vereadores da cidade de Várzea Grande (MT), aprovaram uma moção de repúdio contra agente da guarda municipal que multou vereador por estacionar em local proibido. O pedido levado ao plenário da Câmara foi aprovado por 16 votos a favor, contra cinco abstenções.

Os agentes da guarda municipal dizem que o vereador parou o carro embaixo da placa de proibido estacionar, em cima da calçada e em frente a um acesso a cadeirantes. O parlamentar se defende: “Eu estacionei no lugar certo, não estava sobre a calçada certo, um local que eu acredito que 13, 14 carros estacionados, não acreditava que seria necessário multar todos esses carros”.

O vereador Pedro Paulo Tolares pediu aos parlamentares que aprovassem uma moção de repúdio a ação da guarda municipal Steffany Anjos da Silva, que aplicou a multa. "Eu pedi em virtude que já é a segunda vez que eu presencio essa atitude dela. Me parece que ela não tem diálogo, ela quer fazer cumprir a lei, os rigores da lei. Eu entendo que em alguns momentos tem de ter diálogo”, disse o vereador.

Confira o vídeo completa da matéria veiculada pelo Jornal Hoje : 

https://www.youtube.com/watch?v=mlSJqoUofdE

.

Fonte: G1 e Youtube


Imagem Ilustrativa do Post: Sessão Solene em homenagem… // Foto de: ALES // Sem alterações Disponível em: https://www.flickr.com/photos/assembleialegislativaes/31238965191/ Licença de uso: http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode
 

O texto é de responsabilidade exclusiva do autor, não representando, necessariamente, a opinião ou posicionamento do Empório do Direito.

Sugestões de leitura