1º Concurso de Boas Práticas e Boas Ideias Judiciais do Judiciário de Goiás

21/02/2016

Por Redação - 21/02/2016


A Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás (CGJ-GO) promove o 1º Concurso de Boas Práticas e Boas Ideias Judiciais do Judiciário de Goiás. O objetivo é ampliar o bom atendimento ao público e também atender ao macrodesafio proposto pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).


Para participar, servidores e magistrados podem inscrever boas ideias e boas práticas inovadoras através do Sistema Ideias até 29 de fevereiro, sendo necessário para tanto um cadastro.


Com isso, busca-se eleger uma ideia e uma prática para ser implementada nas unidades judiciárias de modo a alcançar melhores resultados na prestação jurisdicional de 1º grau e também atender o princípio da eficiência previsto na Constituição.


Resultado: do dia 1º ao dia 20 de abril de 2016 serão submetidas à votação de magistrados e servidores através do Sistema Ideias as cinco boas práticas e as cinco boas ideias que obtiveram maiores notas.


No dia 20 de maio, na cerimônia de certificação, os vencedores ganharão Medalha de Reconhecimento Institucional.


Fonte: CNJ







Imagem Ilustrativa do Post: Work // Foto de: Epicantus // Sem alterações

Disponível em: https://www.flickr.com/photos/epicantus/16418149642

Licença de uso: http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode




 

O texto é de responsabilidade exclusiva do autor, não representando, necessariamente, a opinião ou posicionamento do Empório do Direito.

Sugestões de leitura