"Corrupção como Política de Estado - Falência do Projeto LuloPetista de Poder", dos autores Léo Rosa de Andrade e Luiz Flávio Gomes, está com preço especial de lançamento! Confira!

22/11/2016

O lançamento da Editora Empório do Direito Corrupção como Política de Estado - Falência do Projeto LuloPetista de Poder, dos autores Léo Rosa de Andrade e Luiz Flávio Gomes está com preço especial!
Para garantir seu exemplar entre em contato através do vendas@emporiododireito.com.br

Confira abaixo a descrição da obra:

"Não importa quem governe, deve-se desconfiar metodicamente do governante. A intelligentzia brasileira foi condescendente com o lulopetismo. O lulopetismo passou-se por demais dos limites conformadores do poder.

Criticar governos petistas é contribuir com o conservadorismo? Os autores consideram que ser conservador é fazer demagogia, mentir, roubar, trair. É fazer em nome do novo o que sempre foi feito pela direita reacionária. Transparência, exatidão das propostas de campanha, compromisso de realizar o discurso, não são concessões. São compromisso cívico, republicano. A honestidade, no Brasil, é postura revolucionária.

Os governos Lula não inventaram a corrupção, mas a fizeram método de governo e política de Estado. O Mensalão mostrou a compra metódica de congressistas. A Lava Jato explicitou uma quadrilha organizada.

O lulopetismo foi deteriorando o Brasil ajustado pelo Plano Real até que ao fim do seu terceiro mandato entregou-se ao populismo barato. Depois Dilma, para permanecer na Presidência, sem remorsos, quebrou a Pátria.

Mesmo com nomes, documentos e contas trazidos à vista, cinicamente certa esquerda nega os fatos e insiste numa conspiração conservadora contra o PT. É pretexto de uma esquerda de direita caudatária do poder."

O texto é de responsabilidade exclusiva do autor, não representando, necessariamente, a opinião ou posicionamento do Empório do Direito.

Sugestões de leitura