Varas do TJBA realizarão leilão de móveis e imóveis

05/04/2018

“Na próxima segunda-feira (9), no auditório do Fórum Regional do Imbuí, a partir das 13h30, a 1ª, 2ª, 4ª e 8ª Varas dos Sistemas Juizados Especiais de Causas Comuns, levarão a leilão bens móveis e imóveis em Salvador”, informa o TJBA.


Serão oferecidos apartamentos, casas, carros, aparelhos de televisão, ar-condicionado, mesas e cadeiras. Os preços serão iguais ou superiores aos da avaliação. Segundo o TJBA, os lotes incluem imóveis localizados na Av. Paralela, Trobogy, Costa Azul, Pituba, Barra, Centro, Caminho das Árvores, Pituaçu, Piatã, Rio Vermelho, Candeal, Ondina, Stiep.


Para tentar arrematar os bens, os interessados devem comparecer ao local com meia hora de antecedência para apresentar a carteira de identidade e um comprovante de residência. Para representantes de Pessoa Jurídica é preciso um documento da empresa.


Os que decidirem participar por meio digital (www.leiloesjudiciais.com.br) devem efetuar o cadastramento prévio, no prazo máximo de 24 horas antes do leilão, confirmar os lances e recolher a quantia respectiva através de depósito judicial, na data designada para a realização do leilão ou no prazo de cinco dias.


 


Fonte: TJBA.


 


Imagem Ilustrativa do Post: Fachada do TJBA // Foto de: Nei Pinto/TJBA // Sem alterações


Disponível em: https://flic.kr/p/t7Tjuq


Licença de uso: http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode

O texto é de responsabilidade exclusiva do autor, não representando, necessariamente, a opinião ou posicionamento do Empório do Direito.

Sugestões de leitura