Universidade Federal de Goiás lança edital com 20 vagas para mestrado profissional em Direito da Administração e das Políticas Públicas

19/01/2018

A Universidade Federal de Goiás (UFG) abrirá no dia 19 de fevereiro as inscrições para o mestrado em Direito da Administração e das Políticas Públicas, ao total, são oferecidas 20 vagas em duas linhas de pesquisa: “Regulação, Efetividade e Controle Constitucional das Políticas Públicas” e “Segurança Pública: Políticas e Efetividade Constitucional”.


De acordo com o edital, itens 1.1.1 a 1.1.4, as vagas serão distribuídas da seguinte maneira: cinco para membros do Poder Judiciário do Estado de Goiás; cinco para membros do Ministério Público do Estado de Goiás; cinco para conselheiros, procuradores, auditores ou servidores efetivos do Tribunal de Contas do Estado de Goiás; e cinco aos demais candidatos que possuam, nos termos do edital, atuação profissional e/ou experiência de pesquisa na área do Programa. As vagas destinadas às categorias profissionais específicas eventualmente não preenchidas serão revertidas para os demais candidatos.


As inscrições devem ser feitas presencialmente na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Direito e Políticas Públicas (PPGDP), na Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás, de segunda a sexta-feira das 14 ás 18 horas.


Serão permitidas inscrições por procuração, mediante a apresentação do respectivo mandato (procuração pública, ou particular com firma reconhecida), acompanhado dos documentos exigidos e do documento de identidade do procurador ou cópia autenticada. Não serão aceitas inscrições recebidas por via postal ou por meio eletrônico. O prazo encerra no dia 6 de março.


 


Leia o edital na íntegra aqui.


 


Fonte: UFG


 


Imagem Ilustrativa do Post: Inscrição // Foto de: SA | Integra Design // Sem alterações


Disponível em: https://flic.kr/p/bAismj


Licença de uso: http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode

O texto é de responsabilidade exclusiva do autor, não representando, necessariamente, a opinião ou posicionamento do Empório do Direito.

Sugestões de leitura