Últimos dois dias de inscrições para concorrer a bolsa de pesquisa do projeto: “agregação de preferenciais em um modelo de agência”, do IPEA

07/02/2018

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) lançou no dia 30 de janeiro a Chamada Pública 007/2018, que visa a seleção de um candidato para a bolsa de pesquisa no projeto: “agregação de preferenciais em um modelo de agência”. Será concedida uma bolsa no valor de R$2400,00 por mês para o cargo de Pesquisador de Campo I, com duração prevista de cinco meses, que pode ser renovada.


Para concorrer é preciso possuir graduação completa ou em andamento na área de Matemática, Computação, Engenharia, Administração, Economia ou Pesquisa Operacional. Além disso, é exigido do candidato: competência e experiência em relação à condução de experimentos de jogos e modelos de apoio à decisão; experiência em pesquisa de campo; conhecimento em Língua Inglesa; disponibilidade para realização de pesquisa de campo em qualquer município do Brasil; não ter recebido bolsa IPEA na modalidade oferecida por período igual ou superior a doze meses, exceto se, no ato da implementação da bolsa, tiver cumprido o interstício de um ano; não possuir bolsa IPEA ou de outra instituição no ato da implementação desta bolsa, exceto se a bolsa de outra instituição estiver suspensa e; caso tenha vínculo com Instituições Públicas nas esferas Federal, Estadual ou Municipal, deverá exercer a função de Pesquisador, Professor Universitário ou equivalente.


As inscrições seguem abertas até o dia 9 de fevereiro e devem ser feitas pelo site do IPEA. As divulgações dos resultados no Diário Oficial da União e na página do IPEA na internet serão feitas a partir do 17 de fevereiro, a bolsa tem seu início previsto para a partir do dia 24 de fevereiro de 2018.


 


Para ler o edital na íntegra clique aqui.


 


Para fazer sua inscrição, aqui.


 


Fonte: IPEA


 


Imagem Ilustrativa do Post: Conferência Nacional de Desenvolvimento Regional - PB // Foto de: Ipea // Sem alterações


Disponível em: https://flic.kr/p/deQgnx


Licença de uso: http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode

O texto é de responsabilidade exclusiva do autor, não representando, necessariamente, a opinião ou posicionamento do Empório do Direito.

Sugestões de leitura