Último dia de inscrições para a bolsa de pesquisa do IPEA na área de “Risco Regulatório e Contágio”

04/02/2018

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) lançou no dia 25 de janeiro a Chamada Pública 003/2018, que visa a seleção de um candidato para a bolsa de pesquisa no projeto: “Risco Regulatório e Contágio”. Será concedida uma bolsa, com duração prevista de seis meses, podendo ser renovada.


São critérios para concorrer a vaga: possuir graduação na área de Economia, Engenharia, Administração ou Estatística; ter experiência e conhecimento (medidos preferencialmente por publicações) em modelagem financeira via Opções Reais, com mensuração de aversão ao risco e Economia da Infraestrutura; conhecimentos avançados de língua inglesa; experiência em modelos matemáticos e programação em R; não ter recebido bolsa IPEA na modalidade oferecida por período igual ou superior a doze meses, exceto se, no ato da implementação da bolsa, tiver cumprido o interstício de um ano e; não possuir bolsa IPEA ou de outra instituição no ato da implementação desta bolsa, exceto se a bolsa de outra instituição estiver suspensa;


As inscrições encerram hoje, 4 de fevereiro, e devem ser feitas pelo site do IPEA. As divulgações dos resultados no Diário Oficial da União e na página do IPEA na internet serão feitas a partir do 12 de fevereiro, as bolsas têm seu início previsto para a partir do dia 19 de fevereiro de 2018.


 


Para ler o edital na íntegra clique aqui.


 


Para fazer sua inscrição, aqui.


 


Fonte: IPEA


 


Imagem Ilustrativa do Post: Conferência Nacional de Desenvolvimento Regional - PB // Foto de: Ipea // Sem alterações


Disponível em: https://flic.kr/p/deQgnx


Licença de uso: http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode

O texto é de responsabilidade exclusiva do autor, não representando, necessariamente, a opinião ou posicionamento do Empório do Direito.

Sugestões de leitura