Últimas horas para inscrições do concurso de Defensor Público do Amapá

07/02/2018

A Defensoria Pública do Estado do Amapá (DefenAP) está com 40 vagas abertas, por meio de concurso público, para o cargo de Defensor Público. O salário inicial para o cargo de 2ª classe inicial da carreira de Defensor Público é de R$ 13.280,01.


Para concorrer a vaga é exigido do candidato: ser brasileiro ou ter nacionalidade portuguesa; ter concluído o curso de bacharelado em Direito, em escola oficial ou reconhecida; estar regular com as obrigações eleitorais e com o serviço militar, se for o caso; estar em gozo dos direitos políticos; ter bons antecedentes; não possuir condenações criminais ou antecedentes criminais incompatíveis com o exercício das funções; não possuir condenação em órgão de classe, em relação ao exercício profissional, incompatível com o exercício das funções de Defensor Público do Estado do Amapá; não possuir condenação administrativa, ou condenação em ação judicial de improbidade administrativa, incompatível com o exercício das funções de Defensor Público do Estado do Amapá; contar, na data da posse, com dois anos, no mínimo, de atividade jurídica, devidamente comprovada nos termos do Regulamento do Concurso Público e da Lei Complementar Federal nº 80/1994; possuir no ato da posse Registro válido junto a OAB.


As inscrições finalizam às 14 horas de hoje, 7 de fevereiro, e devem ser feitas pelo site da Fundação Carlos Chagas (FCC), realizadora do concurso. O valor da taxa de inscrição é de R$260.


 


Para acessar o edital completo clique aqui.


 


Para fazer sua inscrição, aqui.


 


Fonte: (DefenAP)


 


Imagem Ilustrativa do Post: Como passar em concursos públicos // Foto de: Guia do Como // Sem alterações


Disponível em: https://flic.kr/p/KbBgFM


Licença de uso: http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode

O texto é de responsabilidade exclusiva do autor, não representando, necessariamente, a opinião ou posicionamento do Empório do Direito.

Sugestões de leitura