Última semana de inscrições para o concurso de auditor da Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul

09/01/2018

Encerram no dia 16 de janeiro, ás 18 horas, as inscrições para o concurso de auditor do Estado, classe A, da Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul (SEFAZ/RS). São sete vagas disponíveis, o salário é de R$ 21.454,81 e a carga horária de 40 horas semanais em tempo integral.


Para concorrer ao cargo o candidato deverá possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior, em grau de bacharelado, de duração plena em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Ciências Jurídicas e Sociais, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), conforme estabelece o Edital do concurso.


A taxa de inscrição custa R$182,41. As provas serão realizadas em Porto Alegre, nos dias 10 e 11 de março, pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UNB).


 


Para fazer sua inscrição clique aqui.


 


Para acessar o edital completo, aqui.


 


Fonte: CESPE/UNB


 


Imagem Ilustrativa do Post: Como passar em concursos públicos // Foto de: Guia do Como // Sem alterações


Disponível em: https://flic.kr/p/KbBgFM


Licença de uso: http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode

O texto é de responsabilidade exclusiva do autor, não representando, necessariamente, a opinião ou posicionamento do Empório do Direito.

Sugestões de leitura