TCM/BA: concurso com dez vagas imediatas encerra suas inscrições em duas semanas

08/02/2018

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM/BA) está com concurso aberto para o preenchimento de dez vagas do seu quadro de funcionários. Dessas, oito são para o cargo de Auditor Estadual de Controle Externo e duas para Auditor Estadual de Infraestrutura.


Para concorrer ao cargo de Auditor de Controle Externo é preciso ter formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação e Informática, Direito ou Economia. O salário inicial é de R$11.317,17 e a jornada de trabalho de 40 horas semanais.


Para os que optarem pela concorrência ao cargo de Auditor Estadual de Infraestrutura as formações aceitas são Engenharia Civil ou Arquitetura. O salário e a jornada de trabalho são os mesmos do cargo de Controle Externo.


As inscrições podem ser feitas pelos site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da


Universidade de Brasília (cespe), responsável pelo concurso, até às 18 horas (horário de Brasília) do dia 19 de fevereiro de 2018. A taxa de inscrição é de R$160,00


 


Para acessar o edital clique aqui.


 


Para fazer sua inscrição, aqui.


 


Fonte:TCM/BA


 


Imagem Ilustrativa do Post: Como passar em concursos públicos // Foto de: Guia do Como // Sem alterações


Disponível em: https://flic.kr/p/KbBgFM


Licença de uso: http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode

O texto é de responsabilidade exclusiva do autor, não representando, necessariamente, a opinião ou posicionamento do Empório do Direito.

Sugestões de leitura