Revista de Doutrina e Jurisprudência do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios abre chamada de artigos científicos

10/03/2018

A Revista de Doutrina e Jurisprudência (RDJ), do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), está com a chamada de artigos científicos aberta para compor o seu volume de número 109, número 2. Os interessados devem enviar o material pelo Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER) até o dia 18 de março de 2018.


Para concorrer, o material deve ser inédito e obedecer aos parâmetros estabelecidos no edital e no manual de submissão, além das normas de escrita acadêmica da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).


De acordo com o Núcleo de Revista Jurídica (NUREV) do Tribunal, “as contribuições que eventualmente não forem utilizadas nesta edição poderão ser aproveitadas nas publicações subsequentes, uma vez que a submissão de artigos segue em fluxo contínuo”.


A revista engloba as seguintes áreas de publicação: Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito do Consumidor; Direito Empresarial; Direito Penal; Direito Processual Penal; Leis Extravagantes Penais; Lei Maria da Penha; Estatuto do Idoso; Estatuto da Criança e do Adolescente; Direito Ambiental; Direito Tributário; Direito Urbanístico; Direito Agrário; Métodos Consensuais de Solução de Conflitos; Mediação, Conciliação e Arbitragem; Psicologia Jurídica; Sociologia Jurídica; Filosofia do Direito.


                                                


Para dúvidas entre com o NUREV pelos telefones: (61) 3103-4642 e (61) 3103-4644.


 


Clique aqui para baixar o edital.


 


E aqui para baixar o manual de submissão.


 


Fonte: TJDFT.


 


Imagem Ilustrativa do Post: Fórum de Brasília - Palácio da Justiça // Foto de: Agência BG/Press // Sem alterações


Disponível em: https://flic.kr/p/9K23cm


Licença de uso: http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode

O texto é de responsabilidade exclusiva do autor, não representando, necessariamente, a opinião ou posicionamento do Empório do Direito.

Sugestões de leitura