Projeto Esporte com Justiça estará presente no jogo de hoje entre Remo x Manaus

14/02/2018

O projeto Esporte com Justiça estará presente no Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão) na noite de hoje, 14 de fevereiro, durante o jogo Remo x Manaus, pela Copa Verde. Conforme o site do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), “o projeto busca a promoção de medidas concretas de pacificação em eventos esportivos de grande concentração popular”.


O portal também informa que a equipe que atenderá os torcedores é formada por 4 servidores, sob a supervisão do juiz responsável. Durante o último jogo Remo x Paysandu, no dia 28 de janeiro, a equipe do projeto esteve presente, registrou duas ocorrências e prestou o atendimento a três pessoas.


Segundo o TJPA a venda de ingressos acima da tabela e atos de vandalismo figuram entre as ocorrências mais registradas. A penalidade mais aplicada aos infratores é a proibição de frequentar estádios de futebol em todo o Estado do Pará por um período de tempo determinado.


De acordo com a coordenadoria de imprensa do TJPA, esse atua no Esporte com Justiça por meio de parcerias com a Polícia Militar, o Ministério Público e a Defensoria Pública, que agem em conjunto para realizar o pronto atendimento e a prestação jurisdicional em eventos esportivos com expectativa de público de mais de 10 mil pessoas.


 


Fonte: TJPA.


 


Imagem Ilustrativa do Post: 484779 // Foto de: ELISEU DIAS/ AG. PARÁ // Sem alterações


Disponível em: https://flic.kr/p/otJt66


Licença de uso: http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode

O texto é de responsabilidade exclusiva do autor, não representando, necessariamente, a opinião ou posicionamento do Empório do Direito.

Sugestões de leitura