Procuradoria Geral do Estado do Tocantins abre concurso com salário inicial de R$ 26.125,17

15/01/2018

A Procuradoria Geral do Estado do Tocantins (PGE/TO) está com 20 vagas abertas para a carreira de procurador, há também 20 vagas para a formação de Cadastro Reserva (CR). As inscrições serão aceitas até às 14 horas do dia 31 de janeiro, pelo site da Fundação Carlos Chagas, realizadora do concurso.


Para concorrer ao cargo é preciso ter o diploma registrado de Bacharel em Direito ou certidão de colação de grau em Direito, expedida por instituição de ensino oficial ou devidamente reconhecida, com prova das providências adotadas para a expedição do diploma e registro correspondente, conforme informa o edital do concurso.


A taxa de inscrição custa R$250,00 e pode ser paga até o dia 31 de janeiro. Todas as provas serão realizadas na cidade de Palmas, no Tocantins, as datas previstas, conforme o edital, são: 1ª Fase - Prova Objetiva: dia 04/03/2018 no período da manhã; b) 2ª Fase - Provas Escritas b.1) Primeira Prova Escrita: dia 28/04/2018 (sábado), no período da tarde; b.2) Segunda Prova Escrita: dia 29/04/2018 (domingo), no período da manhã.


 


Para fazer as inscrições acesse:


http://www.concursosfcc.com.br/concursos/pgeto117/index.html


 


Para ler o edital completo clique aqui.


 


Fonte: PGE/TO.


 


Imagem Ilustrativa do Post: Como passar em concursos públicos // Foto de: Guia do Como // Sem alterações


Disponível em: https://flic.kr/p/KbBgFM


Licença de uso: http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode

O texto é de responsabilidade exclusiva do autor, não representando, necessariamente, a opinião ou posicionamento do Empório do Direito.

Sugestões de leitura