Por Redação - 03/06/2016
O Poder Judiciário do Mato Grosso, com o intuito de diminuir os impactos causados pelo processo de divórcio e instruir pais e filhos a lidar melhor com a circunstância, realizou no dia 23 de maio a Segunda Oficina de Pais e Filhos (ou Oficina de Parentalidade), da Comarca de Cuiabá.
A oficina tem como objetivo não fomentar a reconciliação entre os casais, mas tornar a convivência mais harmoniosa e, ainda, destinada-se aos pais que estão em processo de separação, com a finalidade de mostrar que a ruptura da união não deve interferir na vida dos filhos, uma vez que o papel de pais vai continuar para sempre. A reunião é realizada com o auxílio de psicólogos e assistentes sociais, que dividem o público em grupos de pais, filhos crianças e filhos adolescentes.
Fonte: Poder Judiciário do Mato Grosso
Imagem Ilustrativa do Post: Being Healthy is Beautiful // Foto de: Army Medicine // Sem alterações Disponível em: https://www.flickr.com/photos/armymedicine/13584554804/ Licença de uso: http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode