Conselho Federal de Psicologia pesquisa atuação dos profissionais da referida área na execução penal. O Prazo para Preenchimento do Questionário vai até 17 de julho

03/07/2018

O questionário, que pode ser acessado no endereço, clique aqui, e busca levantar os fazeres de profissionais que atuam no sistema. A iniciativa, fruto das ações do colegiado da Assembleia das Políticas da Administração e das Finanças (Apaf), foi elaborado segundo metodologia do Centro de Referência Técnicas em Psicologia e Políticas Públicas (Crepop). 

O prazo para preenchimento do questionário expira em 17 de julho. Os dados serão utilizados na elaboração de referências técnicas para atuação de profissionais da área no sistema prisional. Os dados serão utilizados na elaboração de referências técnicas para atuação de profissionais da área no sistema prisional.

 

Questionário


A participação na pesquisa é voluntária e consiste em responder um questionário on-line, composto por questões fechadas e abertas. As perguntas permitem traçar o perfil sociodemográfico de profissionais da área que atuam na execução penal. Dados pessoais ou quaisquer informações que possam gerar identificação não serão fornecidas em hipótese alguma, assegurando a confidencialidade e a privacidade dos que fizerem parte da pesquisa.
O documento deverá ser respondido individualmente e remetido diretamente ao CFP. É garantido o direito de abandonar a pesquisa a qualquer momento, sem nenhuma penalização ou prejuízo ao sigilo das informações fornecidas.

 

Fonte: Conselho Federal de Psicologia 

 

Imagem Ilustrativa do Post: Rebeliao CDP Pinheiros // Foto de: Gustavo Basso // Sem alterações

Disponível em: https://www.flickr.com/photos/gustavocb/35886510260/

Licença de uso: https://creativecommons.org/licenses/by/2.0/

 

O texto é de responsabilidade exclusiva do autor, não representando, necessariamente, a opinião ou posicionamento do Empório do Direito.

Sugestões de leitura