Amanhã é o último dia de inscrições para as bolsas de pesquisa do projeto “SIMT - Sistema de Informações sobre o Mercado de Trabalho do Setor Turismo Fase 3”

06/02/2018

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) lançou no dia 26 de janeiro a Chamada Pública 005/2018, que visa a seleção de candidatos para a bolsa de pesquisa no projeto: “SIMT - Sistema de Informações sobre o Mercado de Trabalho do Setor Turismo Fase 3”. Serão concedidas três bolsas: uma de Incentivo a Pesquisa I, uma de Incentivo a pesquisa II e uma de Profissional Sênior. Todas têm duração prevista de doze meses, podendo ser renovadas.


Para a primeira vaga podem se inscrever candidatos formados nos cursos de: estatística, economia, administração, ciências da computação ou matemática.


Para a segunda, a formação necessária é: graduação completa na área de estatística, economia, matemática ou administração e pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado) completa ou cursando, em estatística, economia, ciências da computação ou matemática.


Para a terceira, o necessário é: graduação completa na área de estatística, economia ou matemática, engenharia e pós-graduação completa (especialização, mestrado ou doutorado) em estatística, economia, turismo, engenharia ou ciências da computação.


As inscrições seguem até amanhã, 7 de fevereiro, e devem ser feitas pelo site do IPEA. As divulgações dos resultados no Diário Oficial da União e na página do IPEA na internet serão feitas a partir do 15 de fevereiro, as bolsas têm seu início previsto para a partir do dia 22 de fevereiro de 2018.


 


Para ler todas as demais exigências à vaga acesse o edital na íntegra aqui.


 


Para fazer sua inscrição, clique aqui.


 


Fonte: IPEA


 


Imagem Ilustrativa do Post: Conferência Nacional de Desenvolvimento Regional - PB // Foto de: Ipea // Sem alterações


Disponível em: https://flic.kr/p/deQgnx


Licença de uso: http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode

O texto é de responsabilidade exclusiva do autor, não representando, necessariamente, a opinião ou posicionamento do Empório do Direito.

Sugestões de leitura