1º Seminario de Derecho Maritimo

19/04/2017

Por Redação - 19/04/2017


No próximo sábado (22) será realizado o 1º Seminario de Derecho Maritimo no hotel Sheraton, em Assunção, Paraguai. O evento contará com a participação de palestrantes internacionais, especialistas em transporte, navegação água e comércio internacional.


Explanando sobre a responsabilidade civil no transporte marítimo, a redução de custos operacionais, sobre-estadia de contêineres e arbitragem, o Seminário terá como expositores os Doutores Osvaldo Agripino de Castro Junior, Advogado, Pós-Doutor em Regulação de Infraestrutura e Portos, Professor de Mestrado e Doutorado em Ciências Jurídicas da Univali (SC), Oficial de Marinha Mercante; e José Tomas Lira Medina, Advogado, Especialista em Direito de Navegação e Comércio por Água,  Professor da Universidade Central da Venezuela.


Durante o evento será lançado o livro "Derecho Maritimo - Legislación comparada", organizado por Oscar Benito Cortessi Garayo e tendo como co-autores Osvaldo Agripino de Castro Junior, Milene Correa Zerek Capraro, Carla Adriana Comitre Gibertoni Fregona, José Tomas Lira, Demes Brito e Marcelo José das Neves.


.


Fonte: Portos e Navios







Imagem Ilustrativa do Post: 2013-09-24_13-39-12.D200.hdr // Foto de: Aaron Headly // Sem alterações

Disponível em: https://www.flickr.com/photos/mugland/10042433376/

Licença de uso: http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode




 

O texto é de responsabilidade exclusiva do autor, não representando, necessariamente, a opinião ou posicionamento do Empório do Direito.

Sugestões de leitura