Com investimentos na ordem de R$ 70 milhões, o Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) intensifica os trabalhos para reestruturar os Fóruns na capital e no interior do estado. De acordo com o TJPR, as cidades de Rio Negro, Guaratuba, Nova Fátima e Palmas estão com as obras em fase de conclusão.
Segundo o Tribunal, “em Nova Fátima, a construção de 2.324,92 m² será entregue ao final deste mês. Guaratuba e Rio Negro têm como previsão de finalização das obras o mês de junho, com áreas de 2.990,84 m² e 3.348,84 m², respectivamente construídas”. Para Palmas a conclusão está prevista para agosto.
Em Foz do Iguaçu, na região oeste do estado, 12.737,79 m² receberam reparos e outros 3.378,05 m² foram construídos, ao custo de R$ 24 milhões. O espaço está sendo utilizado desde fevereiro, com quatro Varas Cíveis e duas Varas da Fazenda Pública.
“Em Cambé, a obra de reforma e ampliação, com 1.951,71 m² de área construída, tem previsão de término até o fim do mês. Devem ser instalados ali os Juizados Especiais (secretaria, gabinete e assessoria); as duas Varas da Fazenda Pública; a Vara Criminal; a Vara de Família e o cartório distribuidor”, conclui o Tribunal.
Fonte: TJPR.
Imagem Ilustrativa do Post: Tribunal de Justiça do Paraná - TJPR // Foto de: Conselho Nacional de Justiça - CNJ // Sem alterações
Disponível em: https://flic.kr/p/c7HCaw
Licença de uso: http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode