Casal perde a guarda de dois filhos por gravar "pegadinhas" com as crianças para canal no Youtube

03/05/2017

Por Andressa Darold - 03/05/2017

Um casal, detentor do canal "DaddyOFive" no Youtube, perdeu a guarda de dois de seus cinco filhos por submetê-los a pegadinhas nas gravações.

O canal, que tem mais de 760 mil assinantes, continha vídeos considerados abusivos, que mostravam o casal realizando "brincadeiras" que, em sua maioria, terminavam com seus filhos chorando.

Uma das publicações que chamou a atenção do público foi a que o pai e a madrasta disseram ao filho mais novo que seria adotado por outra família, filmando a reação da criança.

Após surgir acusações de abuso infantil, uma petição no portal Change.org para que investigassem a família chegou a mais de 19 mil assinaturas. De acordo com a BBC, a mãe biológica recuperou a custódia de duas crianças.

Fonte: BBC


Imagem Ilustrativa do Post: Family // Foto de: mrhayata // Sem alterações Disponível em: https://www.flickr.com/photos/mrhayata/116785246 Licença de uso: http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode

O texto é de responsabilidade exclusiva do autor, não representando, necessariamente, a opinião ou posicionamento do Empório do Direito.

Sugestões de leitura