Por Carlos Eduardo Martinez – 25/12/2016
Quando passares por esse caminho Leve consigo um pouco dele E um pouco de mim. Lembra das paisagens e das passagens que vivestes Revigora em teu ser Aquele ser que nunca deixou morrer, Ou viver, depende do ponto de vista.
É uma longa jornada. É o passado de um lado para outro E daquele para este. Rememora o que agora faz sorrir Abrir para novos ares. Não esquece: leva um casaco, pode esfriar! Ventar. Até chover...
Nessa caminhada não vivemos o tempo que queremos. Vivemos o tempo que querem que vivamos. Sempre esperando, aguardando algo, Sem prestar atenção nos detalhes.
Ah, os detalhes, esses sim são a diferença. Que começa contigo, comigo, conosco. Do desgosto vira alegria. A sintonia entre nós. Na lembrança daquele caminho
Não deixa para trás o que trilhou. Leva contigo e faz disso aprendizado Guarda um pouco de mim Que levarei um pouco de ti Caminho das flores.
P.s.: Elas nem sempre são floridas. Mas, certamente, são coloridas e elevam o teu viver.
. . Carlos Eduardo Martinez é Bacharel em Direito. Conciliador Cível do JEC – Comarca de Tramandaí/RS. Advogado. . .
Imagem Ilustrativa do Post: red way // Foto de: wolfgangfoto // Sem alterações
Disponível em: https://www.flickr.com/photos/wolfgangfoto/2406670265
Licença de uso: http://creativecommons.org/licenses/by/2.0/legalcode
O texto é de responsabilidade exclusiva do autor, não representando, necessariamente, a opinião ou posicionamento do Empório do Direito.