Trisal - Casamento a três é compartilhado nas redes sociais e pode dar certo, sim!

01/10/2015

Por Redação - 01/10/2015

Contrariando toda a lógica do Estatuto da Família, o trio mato-grossense Angélica, Paulinha e Klinger provam que um relacionamento a três pode dar certo, sim! De acordo com o site Repórter MT, o relacionamento começou entre Klinger e Paula. Após um tempo morando juntos, Paula conheceu Angélica pela Internet e a levou para a relação.

Adeptos do poliamor, o "trisal" criou a página no Facebook Casal a 3, em que posta fotos e mensagens demonstrando como é o dia-a-dia do trio, de modo a desmitificar o conceito histórico de relacionamentos tradicionais e mostrar que fazem tudo juntos: idas ao cinema, sexo, almoço com familiares, encontro com amigos, conversas etc.

De acordo com eles, a monotonia é algo praticamente inexistente na relação. No que tange ao aspecto sexual em si, as coisas evoluíram de modo natural e espontâneo. No começo, eles faziam sexo a dois, pois Klinger não aceitava tomar parte da relação com as mulheres do trisal. Com o tempo ele começou a participar e atualmente ninguém fica de fora.

Paula afirma que, em termos de amor e de rotina, o relacionamento é idêntico ao convencional: "o amor que eu sinto por eles não tem diferença, eu amo o Klinger assim como amo a Angélica, amar é cuidar, e a gente se cuida muito".

O poliamor se opõe à monogamia, uma vez que aceita a ideia de que o ser humano pode amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo, afetiva e sexualmente, de forma a ter mais de um parceiro com o consentimento do(s) outro(s). Assim, não significa sair se relacionando sem compromisso com várias pessoas.

Os três participaram recentemente de um dos episódios da Série Amores Livres da GNT (assista aqui ao episódio completo), a qual retrata diferentes tipos de relacionamento que vão além do padrão tradicional.


Fonte:

http://www.reportermt.com.br/geral/mato-grossenses-vivem-casamento-a-3-e-afirmam-que-sao-felizes-e-da-certo/48986


Imagem Ilustrativa do Post: 42-17843858 // Foto de: kedai lelaki // Sem alterações

Disponível em: https://www.flickr.com/photos/40110070@N02/5267517689/

Licença de uso: http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode


O texto é de responsabilidade exclusiva do autor, não representando, necessariamente, a opinião ou posicionamento do Empório do Direito.

Sugestões de leitura