Policial é preso por hastear camisa do Flamengo em batalhão

09/05/2017

Por Redação - 09/05/2017

Para comemorar a vitória do Clube de Regatas do Flamengo, que no último domingo (7) foi campeão do campeonato carioca de futebol pela 34ª vez, um policial do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) do Rio de Janeiro hasteou a camisa do clube ao lado da bandeira do Brasil, na fachada do batalhão, e acabou preso por determinação de seu comandante.

O próprio policial teria fotografado a camisa do time carioca hasteada ao lado da bandeira brasileira e compartilhado a imagem com seus amigos no Whatsapp. Ele só não contava, porém, que muitas outras pessoas compartilhariam a foto até chegar ao conhecimento de seus superiores.

Em nota, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro informou que o comando do 19º BPM determinou a prisão disciplinar do policial logo após tomar ciência do fato. De acordo com a corporação, a atitude do policial flamenguista fere o regulamento interno da Polícia Militar.

.

Fonte: Jornal Extra


Imagem Ilustrativa do Post: C.R.F // Foto de: Lucas H S Guimarães // Sem alterações Disponível em: https://www.flickr.com/photos/luhkaz/6373948143/ Licença de uso: http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode
 

O texto é de responsabilidade exclusiva do autor, não representando, necessariamente, a opinião ou posicionamento do Empório do Direito.

Sugestões de leitura