Médico acusado de estuprar pacientes é condenado a 62 anos de prisão

30/06/2017

Por Redação - 30/06/2017

O Juízo da 3ª Vara Criminal de Florianópolis (SC) condenou um médico a 62 anos e sete meses de prisão em regime fechado pela prática do crime de estupro. De acordo com a denúncia oferecida pela Ministério Público do Estado de Santa Catarina (MPSC), o acusado molestou pacientes no período de 2008 a 2016, nas dependências do seu consultório médico, durante consultas médicas.

A sentença reconheceu a prática de sete estupros consumados, dois tentados e um estupro de vulnerável, além de sete contravenções por molestar as vítimas. A Juíza Denise Helena Schild de Oliveira, titular da 3ª Vara, negou ao acusado o direito de recorrer em liberdade, uma vez que permaneceu preso durante toda a instrução processual, bem como para garantia da ordem pública e aplicação da lei penal.

 .

Fonte: Tribunal de Justiça de Santa Catarina


Imagem Ilustrativa do Post: Please // Foto de: Alyssa L. Miller // Sem alterações Disponível em: https://www.flickr.com/photos/alyssafilmmaker/3234704181 Licença de uso: http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode
 

O texto é de responsabilidade exclusiva do autor, não representando, necessariamente, a opinião ou posicionamento do Empório do Direito.

Sugestões de leitura