Justiça australiana condena à prisão perpétua pai que assassinou seus filhos

30/07/2017

Por Andressa Darold - 30/07/2017

Um australiano, que assassinou seus dois filhos para castigar a esposa pelo divórcio, foi condenado à prisão perpétua.

A juíza da Suprema Corte do estado da Austrália Ocidental, de acordo com a emissora de televisão "ABC", comunicou que o pai "fez seus filhos pagarem com suas vidas para poder infligir dor a sua esposa".

Segundo a Agência EFE, o australiano ligou para a esposa e afirmou: "Vou quebrar seu coração em 50 milhões de pedaços. Diga adeus aos seus filhos. Será a última vez que vai falar com eles".

O acusado deixou uma carta, alegando que a mulher fez com que o crime fosse cometido. A juíza responsável pelo caso afirmou que o assassino atuou de forma "vingativa", condenando-o à prisão perpétua, com mínimo de 31 anos de reclusão para posteriormente ter direito ao pedido de liberdade condicional.

Fonte: Agencia EFE


Imagem Ilustrativa do Post: Cuffs6 // Foto de: banspy // Sem alterações Disponível em: https://www.flickr.com/photos/banspy/3843960604 Licença de uso: http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode

O texto é de responsabilidade exclusiva do autor, não representando, necessariamente, a opinião ou posicionamento do Empório do Direito.

Sugestões de leitura