Homem é condenado à morte por peidar em mesquitas durante o Ramadã

07/07/2017

Por Redação - 07/07/2017

Um paquistanês foi condenado à morte depois de ser expulso 17 vezes de 6 mesquitas diferentes por peidar excessivamente  durante o período do Ramadã. Muhammad Al-Wahabi, de 33 anos, sofre de flatulência crônica, "uma condição médica rara", alegou em sua autodefesa, pois nenhum advogado pegou seu caso.

Especialistas afirmam que o Juiz foi tolerante por conceder ao condenado a escolha de ser decapitado ou apedrejado até a morte. "A lei é clara, ele deve ser apedrejado até a morte, decapitar é uma sentença muito leve e salvá-lo de qualquer sofrimento", protestou o promotor do governoAl-Wahabi não contestou o julgamento e até disse que o julgamento era justo e que ele esperava que Allah fosse gracioso o suficiente para perdoar suas ações de blasfêmia.

..

Fonte: World News Daily Report


Imagem Ilustrativa do Post: lost in thoughts... // Foto de: Rajarshi MITRA // Sem alterações Disponível em: https://www.flickr.com/photos/tataimitra/11146655355/ Licença de uso: http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode
 

O texto é de responsabilidade exclusiva do autor, não representando, necessariamente, a opinião ou posicionamento do Empório do Direito.

Sugestões de leitura