Por Patrícia Cordeiro - 30/10/2015
De acordo com o portal b.Mundo blastingnews – Only Independent News, um homem assassinou a namorada durante o sexo. O fato ocorreu na Florida, Estados Unidos e chocou o país. Maria Nemeth, de 31 anos, durante a relação sexual teria gritado o nome do ex-marido. Fidel Lopez de 24 anos, atual companheiro da mulher, ficou extremamente irritado e arrancou o intestino dela, a deixando esvair em sangue sobre a cama.
Para o tribunal, Fidel Lopez afirmou que estava bêbado e perdeu o controle quando Maria por duas vezes disse o nome do ex-marido, no momento em que faziam “sexo violento” como relatou o rapaz.
Os policiais que atenderam a ocorrência, relataram que Fidel danificou vários objetos do quarto e do apartamento, e utilizou algumas coisas quebradas para mutilar a namorada. O jovem teria apenas dito aos policias que somente tinha praticado “sexo violento”, entretanto, momentos mais tarde confessou a morte de Maria.
O jornal Mirror, relatou que Fidel começou cortando Maria com pedaços de vidro e depois tentou acordar a moça jogando água em seu rosto, mas ela já estava morta. Fidel teria então lavado as mãos, fumado em cigarro e acionado a polícia, dizendo que Maria não estava respirando. Quando os policiais chegaram ao local, Fidel contou duas versões da história, a primeira que eles estavam bebendo tequila e depois que fizeram sexo a namorada teria passado mal e ido ao banheiro. Mas, questionado pelos policiais, Fidel teria admitido que assassinou a namorada depois dela ter gritado por duas vezes o nome do ex-marido enquanto faziam sexo.
Imagem Ilustrativa do Post: Sleeping Aphrodite_2514 // Foto de: Chad Goddard // Sem alterações
Disponível em: https://www.flickr.com/photos/39537600@N04/11216299905/
Licença de uso: https://creativecommons.org/licenses/by-sa/2.0/
O texto é de responsabilidade exclusiva do autor, não representando, necessariamente, a opinião ou posicionamento do Empório do Direito.