Delegado que investigou morte de Teori Zavascki é assassinado em Santa Catarina

31/05/2017

Por Redação - 31/05/2017

Dois Delegados Federais foram mortos e uma pessoa ficou ferida na madrugada desta quarta-feira em uma casa noturna de Florianópolis (SC). De acordo com informações da Polícia Federal, Elias Escobar, 60 anos, e Adriano Antônio Soares, 47, estavam dentro da casa noturna quando houve um desentendimento e os tiros foram disparados.

Adriano Antônio Soares foi responsável pela investigação sobre a morte do Ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki, um acidente aéreo ocorrido em Angra dos Reis (RJ), cidade onde Soares atuava, em janeiro deste ano. Em nota, a Polícia Federal afirmou que Soares não comandava mais a investigação, que, agora, está sendo conduzida pela delegacia do Distrito Federal.

De acordo com a Polícia Civil, ainda não se sabe o que teria provocado a briga. "Foi um desentendimento entre o homem que era um civil contra os dois policiais. Só isso que eu sei até agora", disse o Delegado que assumiu a investigação, Ênio Mattos.

.

Fonte: Diário Catarinense


Imagem Ilustrativa do Post: Blood Splatter // Foto de: Rick // Sem alterações Disponível em: https://www.flickr.com/photos/sneakerzoom/17427445765 Licença de uso: http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode
 

O texto é de responsabilidade exclusiva do autor, não representando, necessariamente, a opinião ou posicionamento do Empório do Direito.

Sugestões de leitura