TJSC promove debate sobre a Operação Lava Jato sob a Ótica da...

TJSC promove debate sobre a Operação Lava Jato sob a Ótica da Teoria dos Jogos

Por Redação – 17/07/2017

O Magistrado e Professor Alexandre Morais da Rosa coordena na próxima sexta-feira (21), a partir das 14 horas, no auditório do Pleno do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, debate sobre “A Operação Lava Jato sob a Ótica da Teoria dos Jogos“.

O evento será gratuito e aberto ao público em geral. Além do magistrado, estarão presentes entre palestrantes, debatedores e mediadores o Procurador Rodrigo Chenim, do Ministério Público do Paraná, o Delegado Federal Mário Ancelmo, a doutoranda em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC Jéssica Gonçalves e a Juíza Vânia Petermann.

article

.

Fonte: Tribunal de Justiça de Santa Catarina 


Neste ano, o Professor Alexandre Morais da Rosa e a Editora Empório do Direito lançaram a 4ª edição do Guia do Processo Penal Conforme a Teoria dos Jogos. Confira:

CAPA FINAL - GUIA DO PROCESSO PENAL - Alexandre Rosa - FINAL Se você acha que não consegue entender como se dá o processamento e o julgamento dos casos penais, quem sabe, tente a Teoria dos Jogos aplicada ao Processo Penal. É um convite. Se você está confortável com o que já leu e estudou sobre o tema, talvez o livro traga muito pouca coisa, mas quem sabe possa aumentar sua capacidade de compreensão e atuação nos jogos processuais. A escolha é sua. Arriscarse ou manter-se no conservadorismo da mesmice? O jogo processual real é muito mais fantástico do que o livro pode oferecer. Se em algum momento do Guia você disser: puxa vida, é assim mesmo – como não havia pensado nisso antes? – meu objetivo terá sido alcançado.

.


Imagem Ilustrativa do Post: Dominanz! // Foto de:Dennis Skley // Sem alterações

Disponível em: https://www.flickr.com/photos/dskley/14019869510/

Licença de uso: http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode