Serviço de Assistência Jurídica promove evento com atendimento gratuito em MG

22/09/2017

Por Redação: 22/09/2017


No próximo dia 30 de setembro, o Serviço de Assistência Jurídica (SAJ) da PUC Minas Praça da Liberdade realizará o SAJ na Praça, evento que visa prestar consultoria jurídica em diversas áreas do Direito para toda a comunidade. A iniciativa acontece das 9h às 12h, no pátio do Prédio 1 (Ed. Dom Cabral, av. Brasil, nº 2.023 – Funcionários), na Unidade.


No dia do evento, professores especialistas, auxiliados por alunos do curso, prestarão atendimento e esclarecerão dúvidas a respeito de áreas como Direito de Família, Direito das Sucessões, Direito do Trabalho, Direito Empresarial, Direito Público, Direito Penal, Direitos Reais, Direito Contratual e Obrigacional.


Num primeiro momento, não haverá restrição quanto ao perfil socioeconômico dos atendidos. No entanto, haverá uma triagem para os interessados que, além da consultoria, anseiem pelo atendimento do SAJ para dar andamento aos pleitos. Nesses casos, para serem aceitos, os clientes têm que ser economicamente e socialmente hipossuficientes. Além disso, o SAJ não atende processos das áreas de Direito do Trabalho e Direito Previdenciário.


Imagem Ilustrativa do Post: meeting // Foto de: Hanza But // Sem alterações

Disponível em: https://www.flickr.com/photos/149902454@N08/34744795834

Licença de uso: http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode

O texto é de responsabilidade exclusiva do autor, não representando, necessariamente, a opinião ou posicionamento do Empório do Direito.

Sugestões de leitura