Inscrições para concurso de Procurador da Prefeitura de Bauru (SP) finalizam na próxima sexta-feira

06/02/2018

A Prefeitura Municipal de Bauru está com as inscrições abertas para o concurso de Procurador Jurídico, essas seguem até às 16 horas do dia 16 de fevereiro. Ao total, são 5 vagas, o salário é de R$ 4.388,40, a jornada de 30 horas semanais.


Para concorrer a vaga é obrigatório possuir o ensino superior completo em Direito e registo na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). As inscrições devem ser feitas pelo site da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP), responsável pelo concurso.


As provas objetiva, prático-profissional e de títulos têm como data prevista para acontecer o dia 25 de março. A segunda será realizada no período da manhã e tem caráter classificatório e eliminatório. Já a objetiva e de títulos serão realizadas na parte da tarde, ambas possuem caráter classificatório, a objetiva possui, também, eliminatório. Os horários das avaliações ainda não foram definidos.


 


Acesse o edital na íntegra aqui.


 


Para fazer sua inscrição clique aqui.


 


Fonte: Prefeitura de Bauru.


 


Imagem Ilustrativa do Post: Como passar em concursos públicos // Foto de: Guia do Como // Sem alterações


Disponível em: https://flic.kr/p/KbBgFM


Licença de uso: http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode

O texto é de responsabilidade exclusiva do autor, não representando, necessariamente, a opinião ou posicionamento do Empório do Direito.

Sugestões de leitura